Pesquisar
Close this search box.

PAT oferece mais de 140 vagas de emprego, 4 delas estão precisando de preenchimento com urgência

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo para esta semana mais de 140 oportunidades de emprego, com ênfase em 4 vagas que precisam de preenchimento com urgência. As vagas são para os cargos de: analista de produto, programador, soldador e torneiro mecânico.

  • Para o preenchimento da vaga para analista de produto, a empresa contratadora pede os seguintes requisitos: ter ensino superior completo em administração, marketing ou sistemas de informação; ter habilidade em documentar requisitos e funcionalidades do sistema; conseguir fazer elaboração de wireframes e prototipação de telas; e ter preferencialmente conhecimento em User Experience UX e Interface UI.
  • Para a vaga de programador é necessário os seguintes quesitos: ter habilidade com tratamento de códigos fontes e banco de dados; ter conhecimentos em C#, Net Framework, ASP.NET Web Forms, SQL Server, ASP.NET Core MVC, Net Core, ASP.NET Core, ASP.NET Core API+REACT, NET CORE, JAVASCRIPT ES6 e REACT.
  • Já para as vagas de emprego para torneiro mecânico e soldador, as empresas contratantes demandam que os candidatos tenham experiência comprovada em carteira.

Para se candidatarem para as vagas com preenchimento urgente e as demais, os interessados devem enviar seus currículos no formato de PDF ou Word para o WhatsApp (14) 99888-1522, ou para o e-mail “empregotupa@outlook.com.br”. É importante ressaltar que fotos dos documentos não serão aceitas pelo PAT.

A chefe de setor do Pat, Marlene Stefani, ainda informou que todos os currículos enviados ao PAT são encaminhados para as empresas que disponibilizam as vagas.

“Após recebermos os currículos e enviarmos às empresas, todo o processo de seleção é feito exclusivamente por eles, sem qualquer participação do Posto nesta etapa”, ressaltou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.