Um ano depois do primeiro caso confirmado, Tupã contabiliza 110 óbitos por coronavírus

Há exatamente um ano atrás o primeiro caso de coronavírus foi registrado em nossa cidade, dia 9 de abril. Já primeiro óbito foi na noite de 24 de abril.

Tupã registra mais 40 casos negativos, 24 positivos e 27 pacientes recuperados de coronavírus (08/04)

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade na noite de quinta-feira (08/04).

Segundo os dados, mais 40 casos suspeitos foram descartados após terem exame negativo para a doença.

O balanço mostra também que mais 52 casos suspeitos foram notificados e 24 novos casos positivos foram confirmados. Felizmente, mais 27 pacientes venceram o coronavírus e são considerados recuperados da doença.

Com esses dados, a prefeitura já realizou um total de 16.135 exames, com 12.529 resultados negativos. O número de casos confirmados chega a 3.551, sendo 182 ainda em período de transmissão e 110 óbitos.

Tupã conta ainda com 55 casos suspeitos, incluindo 1 óbito. Até o momento, 3.259 pacientes já se recuperaram da doença na cidade.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa local continua em 100%, sendo 9 pacientes de Tupã (60% do total). Outros 6 pacientes são da região (40%), sendo 1 de Iacri, 1 de Quintana, 1 de Irapuru, 1 de Presidente Prudente e 2 de Parapuã.

Já a taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) destinados aos pacientes de coronavírus está em 75%, com 9 pacientes de Tupã (45%) e 6 da região (30%), sendo 3 de Iacri, 1 de Bastos, 1 de Parapuã e 1 de Rinópolis.

Relembre o primeiro caso confirmado em Tupã

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.