Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo agrediu os pais na cidade de Iacri

Por volta das 18h30 de ontem, quinta-feira (8) a Polícia Militar foi acionada na cidade de Iacri para atender uma ocorrência de desinteligência familiar e rapidamente se deslocou para o endereço informado. O filho havia agredido seus pais, que são idosos, e estava pelo local bastante agressivo.

Os Policiais Militares solicitaram então para o agressor sair e ele obedeceu, nada de ilícito foi encontrado, mas o mesmo confirmou que havia agredido seus pais.

A mãe do agressor estava com o olho direito roxo, por ter levado um soco do filho, já o pai tinha um machucado no braço direito, que sangrava muito. Os pais foram socorridos por ambulância municipal para o pronto socorro de Iacri e passaram por atendimento médico.

Diante da confirmação foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido para a Central de Polícia Judiciária em Tupã, onde a Delegada Responsável ratificou a prisão por violência doméstica e o agressor permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o Soldado Júlio e o Soldado Reinof, com apoio do 1° Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Padovese e Soldado Nogueira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.