Pesquisar
Close this search box.

DISE de Tupã prende investigado com arma e droga

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, prendeu no início da tarde desta sexta-feira (9), um comerciante por posse de arma com numeração raspada e porte de drogas.

Após notícias de que morador em chácara localizada nas proximidades do aeroporto estaria com drogas e arma em sua residência, foram realizadas investigações com o objetivo de apurar as informações, o que resultou na expedição de mandado de busca.

Em cumprimento ao respectivo mandado, equipe de policiais esteve no imóvel onde foi encontrada uma pistola, marca Taurus, calibre 6.35mm, municiada com seis cartuchos intactos e uma caixa com mais trinta e oito cartuchos. Ainda na área de lazer foi encontrado um pequeno tablete de maconha.

Conforme o morador, a arma seria para a sua defesa e da família, uma vez que reside na área rural do município, enquanto que a droga para o próprio uso, haja vista ser usuário.

Foi encaminhado à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de Posse de Arma com a Numeração Suprimida e Porte de Droga e aguarda as deliberações de audiência de custódia.

A prisão desta sexta-feira contou com a participação de todos os policiais civis da DISE, com apoio do Policial Militar James, demonstrando a união das forças de segurança do município e a importância das constantes trocas de informações entre os órgãos.

Por fim, esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo que o cidadão que tem interesse em possuir uma arma de fogo, mesmo sob a justificativa da auto defesa, deve procurar os procedimentos legais, não sendo válido o simples argumento de morar em área rural.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.