Pesquisar
Close this search box.

Apae realiza o “Drive Thru da Páscoa” com seus assistidos

Com a atividade, os assistidos matam a saudade e celebram a data de forma diferente

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tupã realizou nesta terça-feira (30), uma ação especial: o “Drive Thru da Páscoa”. A atividade teve início durante a manhã e continuou durante toda tarde.

Na oportunidade, os assistidos acompanhados dos familiares, foram até a sede da instituição, e de dentro dos veículos, recepcionados por professores e colaboradores totalmente caracterizados, que fizeram a entrega de um pacote surpresa com ovos de Páscoa.

Em alusão à data, um trajeto decorativo foi preparado com muito carinho. Mensagens como: “Vai ficar tudo bem!”, “Feliz em te ver!”, “Que a esperança e a fé reinem em nossos corações!”, podem ser lidas ao decorrer do percurso. Também mensagens que reforçam os cuidados necessários em tempos de pandemia, foram afixadas: “Use máscara!”, “Não desça do carro”, “Se cuide!”.

A ação seguiu todas as medidas preventivas de combate à covid-19, com o uso do álcool em gel, distanciamento e utilização obrigatória de máscara facial.

Sorrisos, saudade, o desejo de abraçar e a certeza que vai voltar tudo ao normal um dia, são os sentimentos compartilhados pela equipe da instituição com os assistidos e familiares.

Reginaldo Ferreira, diretor educacional, destaca que o “Drive Thru da Páscoa” teve como principal objetivo matar a saudade e reaproximar os assistidos da entidade, porque durante todo esse período de pandemia estão sendo acompanhados de forma diferente e recebem as atividades em casa.

“Não tem preço ver o brilho nos dos olhos de cada um que chega por aqui. Aqui nós comemoramos cada vitória com eles e, sem dúvida, a saudade aperta nos corações. Agradecemos cada um que esteve dedicado na organização de mais uma atividade especial da instituição”.

Solidariedade

Segundo dados informados pela instituição, atualmente, a Apae de Tupã conta com aproximadamente 210 assistidos em três áreas: educação, assistência social e saúde. Quem quiser colaborar com os trabalhos da associação pode entrar em contato pelo (14) 3404-5863. Está localizada na Rua Arthur Fernandes, 780 – Vila Marajoara.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.