Pesquisar
Close this search box.

Parlamentar quer saber se Santa Casa tem condições para mais leitos de UTI

Requerimento de autoria de Paulo Henrique solicita informações sobre estrutura do hospital

Durante a sessão do dia 22 de março, o vereador Paulo Henrique Andrade apresentou o requerimento nº 03/2021 para obter informações sobre a estrutura da Santa Casa de Misericórdia de Tupã em relação ao enfrentamento à Covid-19. O requerimento foi aprovado pelos vereadores. 

O vereador Paulo Henrique quer saber se hoje a Santa Casa tem a estrutura necessária para acomodar de 5 à 10 leitos de UTI novos ou se pode firmar convênio de forma exclusiva com a Prefeitura, para que esses leitos sejam destinados somente para os moradores de Tupã.

“Existe alguma área ou equipamentos que a Santa Casa, necessite para atender melhor os pacientes de Covid, tanto no atendimento ambulatorial quanto de UTI, que a Prefeitura de Tupã possa ajudar financeiramente na compra desses equipamentos ou na reforma da estrutura da Santa Casa, trazendo com isso um melhor atendimento ou até mesmo expansão dos serviços já realizados?”, questiona.

O parlamentar ainda quer saber se a Prefeitura de Tupã poderia ceder funcionários para ajudar no atendimento dos pacientes de Covid na Santa Casa.

“Existe a necessidade de contratação de novos funcionários para o atendimento ao COVID, que nesse caso a Prefeitura possa arcar de forma emergencial com esses gastos? Se sim, qual é o meio legal para que isso ocorra?”, pergunta.    


Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.