Pesquisar
Close this search box.

“Renatinho da Garagem” solicita manutenção de estradas rurais

Atendendo às solicitações feitas pelos munícipes, o vereador Renato Fresneda Delmori, “Renatinho da Garagem” (PL), tem solicitado a manutenção de estradas rurais no município.

Alguns de seus pedidos já começaram a ser executados pela Secretaria Municipal de Obras e Trânsito e pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo “Renatinho da Garagem”, a manutenção já foi realizada nas estradas do Bairro Monteiro, São Martinho, Santa Estela e Bairro Harmonia.

“Tupã é um município onde o agronegócio é uma das principais fontes de renda. Por isso, a manutenção das estradas beneficia os moradores da zona rural e também os produtores”, disse.

Renato observou ainda que a falta de manutenção das estradas rurais pode atrapalhar no escoamento da produção agrícola. “Estamos no período de colheita do amendoim, por isso, nossas estradas rurais devem estar aptas para permitir o trânsito de tratores, colheitadeiras e caminhões”, comentou.

O parlamentar agradeceu o empenho do secretário municipal de Obras e Trânsito, Valentim Bigeschi, e de toda a equipa responsável pela manutenção das estradas rurais, bem como o prefeito Caio Aoqui e o vice-prefeito, Renan Pontelli.

Outras estradas também receberão a devida manutenção após o pedido do vereador “Renatinho da Garagem”.

Limpeza

Outra solicitação feita pelo vereador “Renatinho da Garagem” é a limpeza, roçada e poda de árvores num terreno da rua Takeichi Kawakami. A equipe também realizou a limpeza numa área na rua Prudente.

O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. “Gostaria de agradecer ao secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zé Vinagre, e sua equipe por atender esse nosso pedido”, disse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.