Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar recebe denúncia de tráfico e flagra indivíduo com cocaína, em sua casa ainda foram localizados mais drogas e arma

A Polícia Militar de Tupã realizava patrulhamento preventivo de rotina pela Cohab Nem por volta das 11h45 desta terça-feira (23) quando recebeu uma denúncia anônima de que em determinado endereço estaria ocorrendo tráfico de drogas e imediatamente foi averiguar.

Os Policiais se posicionaram em local estratégico, na Rua José Carlos Gonçalves e flagraram o indivíduo saindo da casa.

Realizada a abordagem, na revista pessoal foi localizada em sua posse uma pedra bruta de cocaína, momento que o mesmo disse que não queria se complicar e confessou que tinha mais drogas na residência.

Em vistoria pelo imóvel ainda foram encontradas 2 porções de maconha, uma balança de precisão e R$13 em notas fracionadas, sobre a geladeira da cozinha.

No quarto do sujeito, dentro de uma mochila que estava no guarda-roupas, foi localizado uma garrucha calibre 32 com duas munições, e no banheiro um prato com mais cocaína a granel.

Na fundo da casa estavam também duas mulheres, que alegaram estar lá para um churrasco.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Partes, drogas, arma, munições e objetos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária onde a prisão foi ratificada como porte de entorpecentes e posse de arma de fogo, sendo estipulado fiança no valor de R$1.100.

As testemunhas foram ouvidas e liberadas, já o indiciado ficou detido até o pagamento da fiança.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin, Cabo Bruno e o Soldado James, que estava de folga. A Equipe ainda contou com o apoio do Cabo Mauro, Cabo Márcio, 1° Sargento Matos e Cabo Conelian.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.