Pesquisar
Close this search box.

Idosos de 69 a 71 anos já podem fazer pré-cadastro no site Vacina Já

Prefeitura vacinará idosos que perderam a data de imunização

A população com mais de 73 anos que perdeu a data de vacinação contra a covid-19 nas etapas anteriores poderá receber a primeira dose do imunizante nesta quarta-feira (24), na tenda instalada na antiga Fepasa, a partir das 8h. Para participar é obrigatório apresentar um documento com foto e o CPF.

A Prefeitura de Tupã informa também que as pessoas de 69 a 71 anos já tem data prevista para serem vacinadas. “Os idosos de 71 anos completos serão imunizados na sexta-feira (26), em sistema de drive-thru, das 8h às 16h. As demais faixas-etárias serão imunizadas na próxima semana”, informou o secretário de Saúde, dr. Miguel Ângelo de Marchi.

O pré-cadastro está disponível no site oficial da prefeitura, no entanto, a partir de agora os cadastramentos serão feitos diretamente no site vacinaja.sp.gov.br, (clique aqui) desenvolvido pelo governo do Estado de São Paulo. De acordo com a diretora de Departamento de Vigilância em Saúde, Joselaine Pio Rocha, o preenchimento dos dados no site agiliza o atendimento no local da vacinação.

“Apesar de o formulário não ser mais desenvolvido pela Secretaria de Saúde, aqueles que tiverem dificuldade de acesso à internet ainda podem contar com o cadastramento por telefone. Para isso, basta ligar para 99803-1871 ou para 99854-9157, que um dos servidores da prefeitura ajudará no preenchimento dos dados”, informou Joselaine.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou que o fornecimento dos dados de modo antecipado é opcional. “Quem não conseguir fazer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois, o cadastramento será feito na tenda da FEPASA, e a vacina aplicada”, afirmou.

O cronograma prevê a realização da vacinação de pessoas de 70 anos completos na segunda-feira (29), e de idosos de 69 anos, na terça-feira (30). O cadastro pode ser feito nesta quinta (25) e sexta-feira (26) clicando no banner principal de tupa.sp.gov.br, ou diretamente pelo sistema “Vacina Já”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.