Tupã terá mudanças a partir de terça-feira (23) nas regras das atividades econômicas

No início da noite deste domingo (21) o Prefeito Municipal Caio Aoqui fez uma live em suas redes sociais e anunciou que nesta segunda-feira (22), Tupã terá novas regras e horários na Fase Emergencial do Plano SP.

De acordo com Caio, a mudança será comunicada por meio de novo Decreto Municipal, e entrará em vigor na terça-feira (23), o gestor público falou que as novas medidas serão analisadas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19.

“Conseguimos derrubar na justiça, nesta quinta-feira (18) a liminar que suspendia o nosso Decreto que estava em vigor, baseado em uma lei que foi aprovada pela Câmara Municipal. Nós agora podemos avaliar a situação e passar para o Comitê nossas propostas, amanhã bem cedo, e entrarmos juntos num consenso”, disse o prefeito.

Estavam presentes na reunião, sobre as novas medidas ao lado de Aoqui, o Vice-Prefeito Renan Pontelli, e os Secretários de Saúde e Assuntos Jurídicos, Dr. Miguel Ângelo Demarchi e Dr. João José.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.