Polícia Militar faz cerco e detém indivíduo com crack e munições

Por volta das 21h desta sexta-feira (19) a Polícia Militar foi informada que um indivíduo estaria armado pela Rua Valdemar e efetuando disparos em via pública.

Imediatamente foi montada uma ação policial para chegar ao local com a devida cautela, e as viaturas foram posicionadas estrategicamente para a realização do cerco.

No momento que os Policiais entraram na via o denunciado tentou empreender fuga a pé e dispensou pelo chão 5 cartuchos calibre 38 deflagrados, uma porção prensada de crack e R$51, mas foi acompanhado e detido.

Sendo necessário inclusive o emprego de força física para imobilização ao solo, bem como o uso de algemas.

Feito revista pessoal no meliante ainda foram encontrados mais R$1.041 e um aparelho de telefone celular, porém o armamento não foi localizado.

Diante dos fatos o indiciado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e porte de cartuchos de arma de fogo.

Após os procedimentos legais o mesmo permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1° Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Equipe de Força Tática, o 1° Sargento Silas, Cabo Bruno, Cabo Anderson, Soldado Flacon, Cabo Genilson e Soldado Alan.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.