Pesquisar
Close this search box.

Tupã: Mais duas mulheres morrem por Coronavírus

A Prefeitura de Tupã lamenta o registro de mais dois casos de óbito por coronavírus. De acordo balanço epidemiológico divulgado nesta terça-feira (02/03), as novas vítimas são duas mulheres de 65 anos que não estavam sendo atendida pela Instituição Casa dos Velhos.

Com os novos óbitos, sobe para 83 o número de mortes desde o início da pandemia. A Prefeitura expressa grande pesar pelas perdas, se solidariza com familiares e amigos das vítimas. Os novos óbitos reforçam a importância das medidas de prevenção à doença, como evitar aglomerações, usar máscara, adotar o distanciamento social e intensificar a higienização com álcool 70%.

Os dados mostram ainda que mais 37 casos suspeitos também foram negativados e 19 novos casos positivos foram registrados. Outros 46 novos casos suspeitos foram notificados. Ainda segundo o balanço, mais 22 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

Com esses dados, a prefeitura já realizou um total de 14.448 exames, com 11.625 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 2.777, sendo 184 ainda em período de transmissão. Tupã conta ainda com 46 casos suspeitos. Até o momento, 2.510 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa local está em 94%, sendo 9 pacientes de Tupã (60% do total). Outros 5 pacientes são da região (34%), incluindo 2 de Paulicélia, 1 de Parapuã, 1 de Iacri e 1 de Arco-Íris. Já a taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) destinados aos pacientes de coronavírus está em 25%, com 3 pacientes de Tupã (15%) e 2 pacientes da região (10%), sendo 1 de Bastos e 1 de Iacri.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.