Sebrae Aqui oferece curso gratuito para evolução no comércio eletrônico

Interessados deverão fazer suas inscrições somente até esta sexta-feira

A Prefeitura, por meio do Sebrae Aqui e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), informa que estão abertas as inscrições para o curso “Técnicas Para Desenvolver Seu Comércio Eletrônico”. As inscrições terminam hoje (26) e os interessados devem se apressar para garantirem suas vagas.

Para fazer a inscrição basta acessar o link “http://bit.ly/TecnicasComEletTupa” e preencher todos os campos obrigatórios. O curso é gratuito e as aulas serão ministradas de forma online do dia 08/03 a 11/03, com início a partir das 19h.

Thaiane Betelli, agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã, disse que o curso tem por objetivo ampliar as oportunidades de venda das lojas físicas com a junção da plataforma de comércio eletrônico.

“Inúmeras empresas adotaram o formato online, principalmente durante a pandemia, onde o comércio físico sofreu inúmeras interrupções nos atendimentos presenciais. A partir disso, percebemos que muitos empreendedores encontraram dificuldades para se adequarem a esta nova realidade e, por isso, buscamos oferecer através deste curso técnicas que ajudem todos com as vendas e atendimentos por plataformas eletrônicas”, explicou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, ainda ressaltou o convite para os empreendedores do município que queriam ampliar seus conhecimentos sobre as vendas pelo comércio eletrônico e para os munícipes que queiram ingressar neste ramo.

“Esta é mais uma oportunidade de participar de um curso gratuito de qualificação para os empreendedores de nossa cidade. Convido a todos para que façam suas inscrições o mais breve possível, já que o prazo final é nesta sexta-feira”, convidou.  

Conteúdo do curso:

• Caracterização e alcance de público da loja física;

• Aspectos positivos e negativos da loja física quando comparada ao comércio eletrônico;

• Ganhos da loja física com a implantação do comércio eletrônico;

• Modelagem simplificada do comércio eletrônico com o uso do Business Model Canvas;

• Requisitos básicos para a o comércio eletrônico;

• Requisitos para proteção e defesa do consumidor;

• Sistemas de apoio ao comércio eletrônico;

• Logística;

• Promoção por meio do marketing digital.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.