Sebrae Aqui oferece curso gratuito para evolução no comércio eletrônico

Interessados deverão fazer suas inscrições somente até esta sexta-feira

A Prefeitura, por meio do Sebrae Aqui e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), informa que estão abertas as inscrições para o curso “Técnicas Para Desenvolver Seu Comércio Eletrônico”. As inscrições terminam hoje (26) e os interessados devem se apressar para garantirem suas vagas.

Para fazer a inscrição basta acessar o link “http://bit.ly/TecnicasComEletTupa” e preencher todos os campos obrigatórios. O curso é gratuito e as aulas serão ministradas de forma online do dia 08/03 a 11/03, com início a partir das 19h.

Thaiane Betelli, agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã, disse que o curso tem por objetivo ampliar as oportunidades de venda das lojas físicas com a junção da plataforma de comércio eletrônico.

“Inúmeras empresas adotaram o formato online, principalmente durante a pandemia, onde o comércio físico sofreu inúmeras interrupções nos atendimentos presenciais. A partir disso, percebemos que muitos empreendedores encontraram dificuldades para se adequarem a esta nova realidade e, por isso, buscamos oferecer através deste curso técnicas que ajudem todos com as vendas e atendimentos por plataformas eletrônicas”, explicou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, ainda ressaltou o convite para os empreendedores do município que queriam ampliar seus conhecimentos sobre as vendas pelo comércio eletrônico e para os munícipes que queiram ingressar neste ramo.

“Esta é mais uma oportunidade de participar de um curso gratuito de qualificação para os empreendedores de nossa cidade. Convido a todos para que façam suas inscrições o mais breve possível, já que o prazo final é nesta sexta-feira”, convidou.  

Conteúdo do curso:

• Caracterização e alcance de público da loja física;

• Aspectos positivos e negativos da loja física quando comparada ao comércio eletrônico;

• Ganhos da loja física com a implantação do comércio eletrônico;

• Modelagem simplificada do comércio eletrônico com o uso do Business Model Canvas;

• Requisitos básicos para a o comércio eletrônico;

• Requisitos para proteção e defesa do consumidor;

• Sistemas de apoio ao comércio eletrônico;

• Logística;

• Promoção por meio do marketing digital.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.