Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Parapuã faz campana e flagra funcionário furtando empresa

Na tarde desta sexta-feira (26), após o Delegado de Polícia do município de Parapuã, Dr. José Luis Junqueira, tomar ciência por meio de contato telefônico realizado pelo representante de uma empresa, informando que estaria sendo vítima de furto.

A denúncia relatava que possivelmente o motorista do caminhão da empresa juntamente de outro indivíduo estariam envolvidos no desvio de carga de leite, realizando a prática delitiva na circunscrição do município de Parapuã.

A Polícia Civil iniciou então um trabalho investigativo e passou a realizar campana em caráter velado onde constatou toda a ação criminosa.

“Notou-se que o motorista transbordava o leite do caminhão tanque para galões de 50 litros existentes na carroceria de uma pick-up Fiat Estrada, somando 12 galões de 50 litros cada, equivalendo a aproximadamente R$ 1.200,00 o valor da carga” informou o Delegado.

Os autores foram surpreendidos em flagrante delito logo quando estavam saindo com os veículos, ocasião em que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Parapuã, já com o apoio de toda a equipe policial.

Após as formalidades legais eles foram autuados pelo delito de furto qualificado, onde permaneceram encarcerados aguardando por audiência de custódia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.