Pesquisar
Close this search box.

Assista – DEIC/DISE fecha Biqueira no Jd. Marisa em Presidente Prudente

Vídeo: Andrews Bratifisch

CAPA: RAPHAEL GREGO

Matéria: O Imparcial

A 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), prendeu ontem três indivíduos por tráfico de drogas no Jardim Marisa, em Presidente Prudente.

A ação foi deflagrada após denúncia que chegou ao conhecimento dos policiais. De acordo com a delegacia, o relato informava o intenso tráfico de drogas em uma “biqueira” do bairro, inclusive, o endereço já foi alvo de diversas ações policiais.

Em menos de um mês, os agentes estiveram no imóvel três vezes, onde conseguiram realizar flagrantes de venda de drogas. Mas, assim que um indivíduo era preso, outro assumia o ponto e continuava a venda. Ainda segundo a Polícia Civil, a quantidade de usuários naquela imediação é alta.

Três presos por tráfico com base nas informações recebidas durante a tarde, os policiais foram ao endereço e encontraram o portão aberto. No local havia um homem que, ao ver os policiais, tentou correr para o outro lado da casa, mas acabou sendo surpreendido por um policial que fazia o cerco para evitar uma possível fuga.

Na residência, foram encontradas outras pessoas que negaram a existência de drogas. No entanto, durante buscas na sala a equipe localizou uma porção de maconha próxima a um adolescente de 13 anos. Já no quarto do principal alvo da denúncia, foram encontrados dois pedaços de tijolos de maconha e, dentro do banheiro, uma pedra de crack e um “saquinho” com substância semelhante a cocaína.

De acordo com a delegacia especializada, o menor de idade afirmou que guardava porções de crack dentro do short. Ao serem retiradas, os policiais observaram que já estavam embaladas, o que significa que estavam prontas para serem vendidas. Com ele também foi encontrado R$ 35 reais em espécie.

Enquanto os policiais realizavam a ação, outro indivíduo chegou na casa. Segundo a Polícia Civil, ele já havia sido preso anteriormente no mesmo endereço. O homem alegou que estava no imóvel “apenas para fumar maconha”. Porém, depois confirmou que praticava o tráfico. Ao término do flagrante, três pessoas, todas com 18 anos, foram conduzidas à sede da Deic-8, onde permaneceram detidas.

O adolescente foi liberado e entregue a um representante. Os materiais apreendidos serão analisados e contribuirão para identificar possíveis envolvidos no tráfico.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.