Assista a Operação Policial Canis Pt 2

Vídeo: Andrews Bratifisch

Capa: RAPHAEL GREGO

Matéria: Roberto Kawasaki – O IMPARCIAL

A Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho deflagrou no começo da manhã do dia 15/02 uma operação de combate ao tráfico de drogas a nível regional e estadual. Ao todo são cumpridos quatro mandados de prisão temporária e 15 de busca em diferentes endereços de Pirapozinho, Presidente Prudente e Bauru.

O objetivo da operação batizada de “Canis” é desmantelar a associação criminosa de traficantes que atuavam na distribuição e venda da maconha. Inclusive, um homem apontado como fornecedor do entorpecente também tem mandado de prisão a ser cumprido em Bauru.

A ação da Polícia Civil começou às 5h30 na sede da delegacia em Pirapozinho. No total participam 32 policiais civis e quatro militares do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Para o delegado titular e que preside a investigação, Rafael Guerreiro Galvão, o trabalho desta operação também previne a ocorrência de outros crimes.

“Com tal tipo de ação, a Polícia Civil local busca combater o tráfico regional de drogas, bem como sua distribuição interna, dissolvendo uma associação criminosa e atuando, de modo efetivo e indireto, no combate aos delitos satelitários ao tráfico de drogas, como furtos, roubos e até homicídios”, salienta.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.