Polícia Civil prende indivíduo com maconha, cocaína e mais de mil reais proveniente da venda de drogas

Durante atuação de campo deflagrara nesta sexta-feira (12) pela Delegacia de Polícia de Parapuã, os Policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Por volta de 17h45, em revista na residência de determinado indivíduo, os Policiais Civis, contando com o auxílio da equipe da Polícia Militar também de Parapuã, localizaram na posse do autor um tijolo de maconha, uma porção a granel de cocaína, uma porção fracionada de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.122,00 originária da venda das drogas.

Diante dos fatos, foi o indiciado autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

“É muito gratificante fazer parte deste trabalho na construção de uma sociedade mais segura. A Polícia Civil está sempre a disposição de todos não medindo esforços para acabar com a criminalidade em Parapuã. Parabenizo a participação e o empenho de todos os Policiais envolvidos na ação” concluiu o Delegado Doutor José Luis Junqueira.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.