Motoboys organizam protesto contra valor da gasolina em Tupã neste sábado

Movimento será apartidário e bagunça está dispensada

Os valores e o aumento absurdo do preço da gasolina em Tupã e no Brasil, num curto espaço de tempo, vem deixado muitos motoboys em estado de alerta no município.

Com a pandemia, veio a queda de consumo no comércio e também em bares e restaurantes, algo que prejudicou toda população e atingiu em cheio os pequenos comerciantes.

O que gera um efeito dominó, se estendendo a todos que dependem e direta ou indiretamente dos setores.

E mais um tombo veio forte nesta semana, o novo valor do combustível está afetando a vida de quem depende 100% do insumo para o seu sustento e de sua família.

“A galera dos motoboys de Tupã convoca o máximo de pessoas possível, para protestar o alto valor da gasolina. Estamos indignados e inconformados com os aumentos, e diante de tal absurdo exigimos a diminuição do preço para que possamos trabalhar de maneira justa”, informou o organizador do ato Tailan Oliveira. 

A alta poderá afetar o valor das entregas, e a categoria apela justamente para que isso não seja repassado ao consumidor final.

“Dessa vez nao queremos apenas ser visto, mas também ouvidos. E antes de mais nada, queremos um protesto sem bagunça e baderna, para que possamos passar uma mensagem positiva e eficaz, não o contrário. Queremos melhorias para todos sem atrasar o lado de ninguém, e que nada atrase o nosso também. Então quem estiver no intuito de ir para fazer bagunça. Apenas não vá” Concluiu o representante.

A partida será às 10h00 neste sábado (13). Local: Praça Dom Bosco!

“A mobilização é apartidária e não visa qualquer cunho político, queremos redução imediata porque todos estão sofrendo com este aumento absurdo”, finalizou Tailan.

De acordo com pesquisa realizada em várias cidades da região, Tupã chega a ter diferença de R$ 0,40 centavos nas bombas de postos em comparação com outros municípios.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.