Pesquisar
Close this search box.

Motoboys organizam protesto contra valor da gasolina em Tupã neste sábado

Movimento será apartidário e bagunça está dispensada

Os valores e o aumento absurdo do preço da gasolina em Tupã e no Brasil, num curto espaço de tempo, vem deixado muitos motoboys em estado de alerta no município.

Com a pandemia, veio a queda de consumo no comércio e também em bares e restaurantes, algo que prejudicou toda população e atingiu em cheio os pequenos comerciantes.

O que gera um efeito dominó, se estendendo a todos que dependem e direta ou indiretamente dos setores.

E mais um tombo veio forte nesta semana, o novo valor do combustível está afetando a vida de quem depende 100% do insumo para o seu sustento e de sua família.

“A galera dos motoboys de Tupã convoca o máximo de pessoas possível, para protestar o alto valor da gasolina. Estamos indignados e inconformados com os aumentos, e diante de tal absurdo exigimos a diminuição do preço para que possamos trabalhar de maneira justa”, informou o organizador do ato Tailan Oliveira.

A alta poderá afetar o valor das entregas, e a categoria apela justamente para que isso não seja repassado ao consumidor final.

“Dessa vez nao queremos apenas ser visto, mas também ouvidos. E antes de mais nada, queremos um protesto sem bagunça e baderna, para que possamos passar uma mensagem positiva e eficaz, não o contrário. Queremos melhorias para todos sem atrasar o lado de ninguém, e que nada atrase o nosso também. Então quem estiver no intuito de ir para fazer bagunça. Apenas não vá” Concluiu o representante.

A partida será às 10h00 neste sábado (13). Local: Praça Dom Bosco!

“A mobilização é apartidária e não visa qualquer cunho político, queremos redução imediata porque todos estão sofrendo com este aumento absurdo”, finalizou Tailan.

De acordo com pesquisa realizada em várias cidades da região, Tupã chega a ter diferença de R$ 0,40 centavos nas bombas de postos em comparação com outros municípios.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.