Pesquisar
Close this search box.

Sincomerciários encerrra hoje distribuição de kits de material escolar

Termina hoje a distribuição de material escolar realizada pelo Sincomerciários Tupã. Segundo um levantamento realizado pela entidade, cerca de 200 beneficiários ainda não foram retirar os kits. “Aqueles que não fizerem a retirada, serão considerados desistentes e o material repassado para quem está na fila de espera”, alertou o vice-presidente da entidade, Celso Bozza.

Durante a semana, a equipe do Sincomerciários promoveu a entrega dos kits também nas cidades que compõem a base territorial da entidade. Foram beneficiados comerciários de Queiroz, Quintana, Herculândia, Bastos, Iacri, Rinópolis, Lucélia, Flórida Paulista e Salmourão. Nestes municípios, o trabalho já foi concluído. Já em Inúbia Paulista e Parapuã, a entrega deve terminar nesta sexta (5) e em Adamantina e Osvaldo Cruz o trabalho tem sequência até terça, dia 9.

No total, vão ser distribuídos 1.500 kits, compostos por material de primeira qualidade, devidamente acondicionados em uma mochila, doada pela Fecomerciários. “Incentivar a educação é garantir que teremos um futuro mais promissor, com mais oportunidades de desenvolvimento para os filhos dos comerciários”, destacou o deputado federal Luiz Carlos Motta, presidente da entidade.

Os materiais podem ser retirados na sede do Sindicato, na rua Guaianazes 596, no centro de Tupã. O atendimento é ininterrupto, das 10h às 17 horas. “Para receber os kits, é preciso comparecer de máscara e portando documento de identidade. Nossa equipe prestará atendimento no local, observando todos os cuidados requeridos neste período, como o distanciamento adequado entre as pessoas que comparecerem e o fornecimento de álcool gel para a higienização das mãos”, detalhou o presidente do Sincomerciários, Amauri Mortágua.

Recebendo total apoio da Federação, o Sincomerciários promove todos os anos esta ação, que é considerada a maior iniciativa de incentivo à educação de uma entidade não governamental da região. “Principalmente neste período de pandemia, quando o orçamento das famílias fica ainda mais apertado, estamos realizando esta ação com o objetivo de oferecer alento financeiro aos trabalhadores do comércio e como forma de incentivar o gosto pelos estudos”, acrescentou Amauri.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.