Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura cede veículo para uso da instituição Casa Abrace

Novo veículo será usado para atender a grande demanda diária da entidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, cedeu nesta última segunda-feira (1º) uma van para o uso da instituição Casa Abrace de Tupã. O veículo ajudará a entidade e os funcionários com o transporte das crianças atendidas para eventuais necessidades.

De acordo a Secretaria, foi dada a oportunidade de aquisição temporária do veículo para todas as entidades do município, e a Casa Abrace foi a única que demonstrou interesse em ficar com o a Van, devido a demanda que eles atendem na instituição e as necessidades do dia a dia. A partir disso, junto à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, foi agilizado o processo para efetivar a entrega.

Patrícia Fernandes, secretária municipal da Assistência Social, explicou que a Pasta se solidariza com as necessidades de cada entidade do município, e para que possa ajudar com a demanda de atendimentos diários, procuram meios efetivos.

“É de extrema importância este repasse, pois ajudará muito a Instituição com a demanda diária de atendimentos. Ficamos muito felizes em arrumar meios que ajudem as entidades sociais de nosso município”, disse.

O presidente da Casa Abrace, David Bandarchuk, disse que o novo veículo auxiliará muito no dia a dia dos funcionários da entidade, que precisam de veículos para o transporte das crianças.

“Quero agradecer ao prefeito Caio Aoqui, ao vice Renan Pontelli, ao secretário de Assuntos Jurídicos, João José Pinto e a secretária da Assistência Social, Patrícia Fernandes, por nos concederem esta oportunidade. Na Casa Abrace atendemos cerca de 20 crianças, uma grande demanda que requer cuidados específicos, e que agora será muito mais simples de ser atendida graças ao Poder Público”, agradeceu.

O tesoureiro da entidade, Cláudio Richa, também agradeceu pela oportunidade que a Prefeitura deu para que a Casa Abrace pudesse ficar responsável pelo veículo e pudesse dar mais conforto e praticidade para os funcionários e atendidos pela instituição.

“A utilização de veículos pela Casa Abrace é muito grande, pois as crianças nem sempre estudam na mesma escola e é necessário atravessar a cidade para levá-las. Mas agora podemos contar com este novo veículo, que nos auxiliará muito”, contou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.