Prefeitura cede veículo para uso da instituição Casa Abrace

Novo veículo será usado para atender a grande demanda diária da entidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, cedeu nesta última segunda-feira (1º) uma van para o uso da instituição Casa Abrace de Tupã. O veículo ajudará a entidade e os funcionários com o transporte das crianças atendidas para eventuais necessidades.

De acordo a Secretaria, foi dada a oportunidade de aquisição temporária do veículo para todas as entidades do município, e a Casa Abrace foi a única que demonstrou interesse em ficar com o a Van, devido a demanda que eles atendem na instituição e as necessidades do dia a dia. A partir disso, junto à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, foi agilizado o processo para efetivar a entrega.

Patrícia Fernandes, secretária municipal da Assistência Social, explicou que a Pasta se solidariza com as necessidades de cada entidade do município, e para que possa ajudar com a demanda de atendimentos diários, procuram meios efetivos.

“É de extrema importância este repasse, pois ajudará muito a Instituição com a demanda diária de atendimentos. Ficamos muito felizes em arrumar meios que ajudem as entidades sociais de nosso município”, disse.

O presidente da Casa Abrace, David Bandarchuk, disse que o novo veículo auxiliará muito no dia a dia dos funcionários da entidade, que precisam de veículos para o transporte das crianças.

“Quero agradecer ao prefeito Caio Aoqui, ao vice Renan Pontelli, ao secretário de Assuntos Jurídicos, João José Pinto e a secretária da Assistência Social, Patrícia Fernandes, por nos concederem esta oportunidade. Na Casa Abrace atendemos cerca de 20 crianças, uma grande demanda que requer cuidados específicos, e que agora será muito mais simples de ser atendida graças ao Poder Público”, agradeceu.

O tesoureiro da entidade, Cláudio Richa, também agradeceu pela oportunidade que a Prefeitura deu para que a Casa Abrace pudesse ficar responsável pelo veículo e pudesse dar mais conforto e praticidade para os funcionários e atendidos pela instituição.

“A utilização de veículos pela Casa Abrace é muito grande, pois as crianças nem sempre estudam na mesma escola e é necessário atravessar a cidade para levá-las. Mas agora podemos contar com este novo veículo, que nos auxiliará muito”, contou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.