Pesquisar
Close this search box.

Queiroz segue Plano Nacional de Imunização e divulga lista de vacinação

A cidade de Queiroz e outras 105 prefeituras do estado foram orientadas a prestar informações sobre a campanha de imunização contra o coronavírus.

Conforme informado pela Secretaria de Saúde do município, todas as solicitações foram atendidas e o município apurou que as vacinas foram aplicadas corretamente. Queiroz recebeu 38 doses da vacina do Instituto Butantan e 30 doses da vacina Astrazeneca, da Fio Cruz.

“Todas foram administradas em profissionais da saúde, salvo uma dose que foi administrada em uma idosa de 87 anos que será institucionalizada, sendo este requisito para aceitação na instituição”

É importante destacar que Queiroz segue todas as recomendações do PNI, Plano Nacional de Imunização, para determinar quem e quando receberá a vacina.

Para aumentar a transparência das ações, as doses administradas estão sendo devidamente cadastradas no Sistema Vacivida do governo do estado.

Em relação ao questionário do Tribunal de Contas, as informações foram respondidas para o órgão competente e a listagem nominal de todos os profissionais que tomaram a vacina já encontra-se registrada também no site oficial da prefeitura de Queiroz.

Prefeitura de Queiroz segue com atualização do boletim epidemiológico

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (1) a cidade apresenta treze casos suspeitos aguardando resultado, mais quatro casos descartados e outros quatro novos casos confirmados de covid-19.

Quinze estão em período de transmissão, em isolamento domiciliar e um caso suspeito segue hospitalizado.

“Vamos nos cuidar, usar máscara, álcool em gel. E, mais uma vez fazemos o pedido, quem puder, fique em casa! Quanto menor for o fluxo de pessoas, menor o risco do vírus circular” orienta o Prefeito Rodrigo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.