Grave acidente na Rua Brasil tem duas vítimas fatais

No final da noite deste domingo (31) foi registrado um grave acidente na Rua Brasil, nas proximidades da escola Joaquim Abarca, com duas vítimas fatais.

Uma delas, o condutor de um veículo Volkswagen Gol, que seguia sentido Rua Caingangs para Rua Nhambiquaras e conforme relatado no local, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Honda Civic. Tiago Rodrigo dos Santos, de 38 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos.

No Honda Civic estavam a motorista e duas crianças, uma menina de 10 anos de idade que foi socorrida em estado grave, também para a Santa Casa, faleceu após procedimentos cirúrgicos. A outra criança, de 6 anos e a mulher tiveram ferimentos leves.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Atenderam a ocorrência Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.