Pesquisar
Close this search box.

Motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar um dia depois

Em patrulhamento preventivo pela cidade de Tupã na noite deste domingo (24), Policiais Militares seguiam pela Rua Tupinambás e ao acessar a Avenida Tamoios se depararam com uma motocicleta Yamaha YBR, cor prata, em atitude suspeita.

O condutor da moto demonstrou nervosismo com a proximidade da viatura e acelerou. Os Policiais iniciaram então o acompanhamento dando ordem de parada inclusive com sinais sonoros e luminosos.

A todo momento o indivíduo olhava para trás, aumentando a velocidade pela Rua Aviador Júlio Dualib e adentrou a Rua Prof. Maria de Lourdes Correia Manzano, na tentativa de fugir da abordagem, mas foi devidamente contido.

Com o suspeito foram localizados R$120,50 em notas diversas, já em consulta veicular foi constatado que a motocicleta era produto de furto, em 23 de janeiro aqui mesmo no município de Tupã.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado, que teve a prisão ratificada na Central de Polícia Judiciária, por receptação de produto furtado.

O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça e a motocicleta foi restituída, intacta, para o legítimo proprietário.

Atenderam a ocorrência o 1° Sargento Silas e o Soldado Weslei, da Polícia Militar.



Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.