Motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar um dia depois

Em patrulhamento preventivo pela cidade de Tupã na noite deste domingo (24), Policiais Militares seguiam pela Rua Tupinambás e ao acessar a Avenida Tamoios se depararam com uma motocicleta Yamaha YBR, cor prata, em atitude suspeita.

O condutor da moto demonstrou nervosismo com a proximidade da viatura e acelerou. Os Policiais iniciaram então o acompanhamento dando ordem de parada inclusive com sinais sonoros e luminosos.

A todo momento o indivíduo olhava para trás, aumentando a velocidade pela Rua Aviador Júlio Dualib e adentrou a Rua Prof. Maria de Lourdes Correia Manzano, na tentativa de fugir da abordagem, mas foi devidamente contido.

Com o suspeito foram localizados R$120,50 em notas diversas, já em consulta veicular foi constatado que a motocicleta era produto de furto, em 23 de janeiro aqui mesmo no município de Tupã.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado, que teve a prisão ratificada na Central de Polícia Judiciária, por receptação de produto furtado.

O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça e a motocicleta foi restituída, intacta, para o legítimo proprietário.

Atenderam a ocorrência o 1° Sargento Silas e o Soldado Weslei, da Polícia Militar.



Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.