Idosos de asilo em Osvaldo Cruz são colocados em isolamento após o registro de casos de Covid-19

Em nota oficial divulgada neste sábado (16), a Prefeitura confirmou que dois pacientes tiveram diagnóstico positivo do novo coronavírus

Um grupo de 12 idosos internos de um asilo em Osvaldo Cruz (SP) foi colocado em isolamento após apresentar sintomas do novo coronavírus e o diagnóstico da Covid-19 já ter sido confirmado para dois deles.

Em nota oficial divulgada neste sábado (16), a Prefeitura informou que deu suporte ao Lar dos Velhos São Vicente de Paulo no isolamento dos 12 internos que apresentaram sintomas da Covid-19. Todos foram submetidos a exames e dois testaram positivo para a doença.

“Os 12 idosos estão isolados, sendo que 10 deles foram transferidos para o prédio municipal do Centro Dia e recebem assistência naquele local com toda segurança. Dois idosos acamados estão em isolamento no próprio Lar São Vicente de Paulo também com protocolo próprio para atendimento à pandemia”, detalhou o Poder Executivo.

Ainda de acordo com a Prefeitura, todos os 12 idosos que apresentaram sintomas foram submetidos a exames e três já tiveram resultados informados pelas autoridades de saúde, com duas confirmações positivas do novo coronavírus.

No total, a entidade presta atendimento a 46 idosos em Osvaldo Cruz.

Fonte: G1.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.