Alerta sobre golpe envolvendo nome do Corpo de Bombeiros

O Comando do Décimo Grupamento de Bombeiros de Marília vem esclarecer a toda a comunidade local e da região que golpistas estão enviando e-mails falsos em nome de instituições pretensamente ligadas ao Corpo de Bombeiros.

Os e-mails falsos são assinados em nome da “Secretaria Municipal dos Bombeiros” ou da “Diretoria Regional dos Bombeiros” e alertam sobre o vencimento de documentos, alegando que a não regularização implicará na suspensão do CNPJ e multa.

“Esclarecemos que tais órgãos não existem e estas mensagens não são provenientes da Instituição” informou o Comandante do 10° Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Marcelo Alves dos Santos.

O Corpo de Bombeiros orienta que não sejam acessados links ou mesmo respondidos tais e-mails e que todos os procedimentos relativos à regularização do AVCB ou CLCB dos imóveis, tais como, acompanhamento de processos de análises, vistorias, emissão de taxas, entre outros serviços, deverão ser realizados diretamente no Portal Via Fácil Bombeiros, disponível na página oficial da Instituição:

Em caso de dúvidas, é possível procurar orientação através da Central de Atendimento, pelo telefone (14) 3401 2440Seção de Atividades Técnicas, ou presencialmente no Quartel do Corpo de Bombeiros mais próximo.

O Tenente Coronel ainda destaca que a população pode sempre contar com o Corpo de Bombeiros, e em caso de emergência é só ligar 193.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.