Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais 15 casos negativos, 25 positivos e 15 pacientes recuperados de coronavírus

A Prefeitura de Tupã divulgou mais uma atualização dos casos de coronavírus na cidade na noite desta quinta-feira (07/01). Segundo o novo boletim epidemiológico, mais 15 casos suspeitos foram descartados após terem resultado negativo para a doença.

Os dados mostram também que mais 15 pacientes venceram a Covid-19 e são considerados recuperados da doença. Outros 69 casos suspeitos foram notificados e 25 novos casos positivos foram confirmados.

A prefeitura já realizou um total de 12.317 exames desde o início da pandemia, com 10.314 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 1.833, sendo 89 ainda em período de transmissão e 57 óbitos. Tupã conta ainda com 170 casos suspeitos que estão aguardando resultado. Felizmente, até o momento, 1.687 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

As taxas de ocupação hospitalar mostram que o percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus é de 75%, com 20% de pacientes de Tupã e 60% de pacientes da região, sendo 3 de Ourinhos, 3 de Parapuã, 1 de Rinópolis, 1 de Bastos, 1 de Queiroz, 1 de Ocauçu e 1 de Bernardino de Campos.

Já o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) é de 40%, com 6,7% de pacientes de Tupã e 33,3% de pacientes da região, sendo 3 de Ourinhos, 1 de Parapuã e 1 de Bernardino de Campos. Vale lembrar que inicialmente se preconiza o uso de máscaras de ventilação, que apresentam grande eficácia sem os efeitos invasivos da intubação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.