Polícia Militar intercepta carro de luxo transportando drogas

No final da tarde de domingo (03/01), a Força Tática do 9º BPM/I prendeu um homem por tráfico de drogas em Álvaro de Carvalho, região de Marília.

O indivíduo transportava tijolos de maconha no porta-malas do veículo que conduzia, na companhia de sua esposa e do filho de 5 anos.

Por volta das 18h15min, durante patrulhamento preventivo na cidade, a equipe policial suspeitou do carro de luxo que adentrou a cidade em alta velocidade.

A abordagem foi realizada na avenida Paulista e os policiais encontraram com o casal uma bolsa de couro contendo R$1.331 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Feita fiscalização do veículo, foram localizados os tijolos de maconha, envolvidos em fita adesiva na cor verde e cobertos por uma manta infantil.

Os objetos, veículo, dinheiro e drogas foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o homem foi indiciado e preso.

A mulher e a criança foram liberados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.