Agressor arromba porta da casa de mulher e ameaça ela com faca em Queiroz

Neste domingo (3), por volta das 5h30 da madrugada na cidade de Queiroz a Polícia Militar foi solicitada na Rua João Antônio dos Santos, lá a vítima entregou duas facas que o indivíduo usou para ameaça-la.

Ainda relatou que estava em sua casa dormindo quando escutou a porta da cozinha sendo arrombada e ao se levantar viu seu amásio caminhando em sua direção com uma faca na mão, dizendo que ia matá -la.

Ela entrou em luta corporal contra o agressor e conseguiu tirar sua faca, ele então pegou outra faca e partiu novamente para cima dela, momento que a vítima conseguiu se trancar no quarto e chamou a Polícia.

Imediatamente os Policiais iniciaram diligências pelas imediações e localizaram o agressor. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por ameaça e violência doméstica.

O indiciado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária em Tupã onde teve sua prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Campos e o Soldado Goldoni, com apoio do Soldado Marcel, Soldado Mateus, Cabo Genilson, Cabo Sanches, Cabo Mazon e Cabo Denis.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.