Cidade de Queiroz está sem médico até dia 4 de janeiro

Quem necessitar de atendimento médico no Centro de Saúde da cidade de Queiroz precisará ser transferido para o Município de Tupã, porque o local está sem médico até o dia 3 de janeiro e o atendimento retorna a partir do dia 4.

Após relatos de alguns moradores preocupados com o fato, o Tupãense Notícias entrou em contato com o Centro de Saúde, que confirmou a situação. Quem procura atendimento médico é informado que só terá o profissional na próxima semana.

“A cidade está sem médico e isso não foi comunicado à população. A gente chega para procurar atendimento e não encontra, fica de mãos atadas sem saber o que fazer. Eles falam que não tem e pronto”, reclamou um morador.

A atual administração de Queiroz se despede deixando o município sem um direito básico garantido, que é um atendimento médico disponível, cidades vizinhas, como Herculândia e Luiziânia, mantêm o atendimento normalmente.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.