Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar apreende traficantes com crack e cocaína após denúncia anônima

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre determinados indivíduos em um Volkswagen Gol cinza que iriam fazer uma entrega de entorpecentes no bairro Jamil Dualib e intensificou o patrulhamento na região.

Por volta das 2h15 da madrugada desta quarta-feira (23) os Policiais Militares avistaram um veículo com as características informadas parado na esquina da Avenida Idenolphi Semeghini com a Rua Vitória R. Apparício com duas pessoas dentro, fazendo contato com um terceiro que estava a pé.

Ao ver a viatura o veículo imediatamente tentou se evadir do local, e dispensou uma sacola verde pela janela do passageiro, sem sucesso, o objeto dispensado foi recuperado e os sujeitos abordados.

Os mesmos, condutor e passageio, bastante conhecidos dos meios policiais pela prática do tráfico de drogas foram presos em flagrante. No veículo foi encontrado uma maquininha de cartão e R$160, já na sacola verde estavam 67 porções de crack e 63 de cocaína, embaladas prontas para venda.

Na Central de Polícia Judiciária a prisão foi ratificada, os autores irão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, ART 33 e ART 35 da Lei 11.343/06, ambos permaneceram em cárcere à disposição da Justiça e o veículo foi apreendido criminalmente.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin e o Cabo Alex, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.