Pesquisar
Close this search box.

Caixa é morto a tiros enquanto trabalhava – Veja o vídeo

Um rapaz de 19 anos foi baleado e morreu na noite de ontem enquanto trabalhava como caixa de um supermercado no bairro Tupi, em Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 20h20.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os suspeitos se passaram por clientes e, ao chegarem ao caixa, anunciaram o assalto. Câmeras de circuito interno do supermercado filmaram toda a ação. De acordo com os policiais, a vítima não conseguiu abrir a gaveta em que estava o dinheiro e acabou sendo alvejada.

As imagens mostram os dois suspeitos em ação: um deles é um adolescente de 17 anos e o outro, um rapaz de 18. Após o crime, os suspeitos fugiram com dinheiro roubado. A polícia descobriu que havia um terceiro envolvido, um homem de 29 anos. Ele teria fornecido a arma para o menor em troca de três motos roubadas.

Ainda de acordo com informações da polícia, o adolescente tinha a intenção de roubar uma moto de um dos funcionários do estabelecimento, mas em decorrência do latrocínio, roubo seguido de morte, o plano falhou.

Os suspeitos foram encontrados na casa do homem de 29 anos e confessaram o crime. No entanto, o rapaz de 18 anos, suspeito de ter disparado contra a vítima, negou que tivesse atirado.

Funcionários que presenciaram toda a ação disseram que a vítima não reagiu ao assalto. O caixa foi levado pela PM ao Hospital Risoleta Neves, onde morreu.

As imagens do circuito interno, assim como a arma do crime, foram apreendidas. A perícia também foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo:

Fonte: UOL.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.