Pesquisar
Close this search box.

Desentendimento termina em facada na cidade de Tupã

Uma ocorrência de desentendimento ocorreu neste sábado (5), por volta das 13h30 e acabou em lesão corporal, onde a autora esfaqueou a vítima do sexo masculino.

O fato foi registrado na Rua Sergipe, próximo ao campo da Vila Santa Rita.

Os golpes foram na barriga e na artéria da perna direita. A autora, que é ex-cunhada do sujeito não estava mais no local.

O homem foi socorrido para Santa Casa pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Depois de algum tempo, a mulher se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil, e foi ouvida pela Delegada Plantonista e Titular da Dig, Doutora Milena Davoli.

Na oportunidade a mulher informou que o ocorrido foi em legítima defesa e que constantemente era ameaçada de morte pelo indivíduo.

“De acordo com o relato da agressora, que compareceu na Delegacia por livre e espontânea vontade, por declarar se tratar de legítima defesa, que foi vislumbrado à princípio, ela foi ouvida com riqueza de detalhes e liberada para que a investigação ocorra em sede de inquérito policial. Isso não significa que no decorrer das investigações surjam outros elementos de provas que nos façam mudar de posicionamento. O registro da ocorrência é uma informação sobre os fatos e agora ao longo do inquérito vamos realmente obter todas as provas” explicou a Delegada.

O homem está em estado grave, passando por procedimento cirúrgico e por isso ainda não foi ouvido.

Doutora Milena fez questão de alertar que toda situação de agressão ou ameaça deve ser registrada por meio de boletim de ocorrência porque em caso de necessidade isso pode subsidiar uma defesa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.