Pesquisar
Close this search box.

Veja tudo sobre a luta de Mike Tyson que acontece neste final de semana

Mike Tyson enfrenta Roy Jones Jr. na madrugada de sábado (28) para domingo (29), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O combate terá oito rounds e possui regras especiais para os lutadores.

Uma verdadeira “Luta dos Sonhos” para os amantes da nobre arte. Mesmo com as lendas do boxe passando dos 50 anos de idade, a expectativa por uma grande exibição é imensa.

Quem não assistir ao combate na TV paga pode assistir à reprise na Rede Globo, após o “Supercine”.

Aos 54 anos, Tyson perdeu mais de 40 kg para a superluta, após 15 anos afastado dos ringues. Considerado um dos maiores boxeadores da história, o ex-pugilista acumula recordes, como 37 vitórias em 37 confrontos.

Em 56 lutas na carreira, Mike Tyson venceu em 50 ocasiões. Boxeador mais jovem da história a conquistar um título de peso-pesado, o Iron Man deixou os ringues em 2005.

Já Roy Jones Jr. acumula oito títulos mundiais em quatro categorias diferentes: pesado, meio-pesado, médio e super-médio. Hoje aos 51 anos, o ex-boxeador ficou ativo de 1989 a 2018.

Porém o embate não vai passar apenas de uma exibição e, por isso, não haverá pontuação oficial.

Desta maneira, também não haverá um pugilista vitorioso após os oito rounds estipulados, embora ambos recebam um cinturão comemorativo depois da apresentação.

A exibição será focada mais no entretenimento, não se trata de competição. Não haverá juízes oficiais, e alguns jurados serão celebridades convidadas.

Além das questões envolvendo a pontuação e de não existir um vencedor oficial ao final do combate, outras regras especiais serão aplicadas no confronto.

A luta será disputada em oito rounds de apenas dois minutos cada e nenhum dos veteranos será obrigado a usar um capacete de proteção.

Ambos os lutadores também usarão luvas maiores, de 12 onças, e caso algum deles sofra um corte profundo, o confronto será interrompido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.