Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais um óbito por coronavírus

*Imagem ilustrativa

É com pesar que a Prefeitura de Tupã confirma nesta quarta-feira (25/11), mais 1 óbito por coronavírus. A vítima é uma mulher de 81 anos.

A Prefeitura lamenta a perda e se solidariza com os amigos e familiares da vítima. O balanço também conta com mais 27 casos negativos, outros 24 casos suspeitos notificados e 19 casos positivos.

Felizmente, mais 18 pacientes venceram a Covid-19 e são considerados recuperados da doença. Com esses dados, a Prefeitura já realizou um total de 11.052 exames desde o início da pandemia, com 9.679 resultados negativos e 45 óbitos.

Já o número de casos confirmados chega a 1.318, sendo 80 ainda em período de transmissão. Tupã conta ainda com 55 casos suspeitos que estão aguardando resultado. Até o momento, 1.193 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

As taxas de ocupação hospitalar mostram que o percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus é de 65%, com 50% de pacientes de Tupã e 15% de pacientes da região. (sendo 1 paciente de Bastos, 1 de iacri e 1 da cidade de Herculândia)

Já o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) é de 6,7%. Vale lembrar que inicialmente se preconiza o uso de máscaras de ventilação, que apresentam grande eficácia sem os efeitos invasivos da intubação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.