Traficante é flagrado com cocaína em sua residência e tenta reagir a prisão

Por volta das 00h38 deste sábado (21), a Polícia Militar foi averiguar uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes na Cohab Antônio Pereira Gaspar.

No local indicado os Policiais visualizaram dois indivíduos entrando na residência e realizaram a abordagem, os mesmos alegaram que estariam ali para comprar drogas.

Nesse momento o morador do imóvel percebeu a ação e correu para o banheiro onde dispensou algo no vaso sanitário e deu descarga.

Porém em vistoria no imóvel foi localizado sobre a mesa um prato com resquícios de cocaína e R$3.569 em notas trocadas, bem característico do movimento do tráfico de drogas.

Continuando com as buscas ainda foi localizado no armário da cozinha uma balança de precisão e dentro dentro de um pote mais 45 porções de cocaína.

Ao perceber que seria preso em flagrante o indivíduo tentou investir contra os Policiais, mas foi prontamente contido e algemado.

O indiciado, de 45 anos de idade, foi apresentado na CPJ e teve a prisão ratificada pela autoridade competente, ficando em cárcere à disposição da Justiça.

Os outros dois, ambos com 19 anos de idade, foram qualificados como testemunha, ouvidos e liberados.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin e o Cabo Alex, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.