VÍDEO – Carro em alta velocidade derruba muro e invade galpão em cidade da região

Um carro em alta velocidade derrubou um muro e invadiu um galpão da prefeitura, na manhã de quinta-feira (12), em São Manuel (SP). Segundo a Polícia Civil, o motorista de 49 anos foi autuado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio.

Uma câmera de segurança registrou o acidente. Imagens enviadas para a reportagem registraram o momento em que o condutor seguia pela Rua dos Andradas quando, por volta das 6h, bateu com força no muro e o atravessou, invadindo o espaço

Carro em alta velocidade invadiu balcão na manhã desta quinta-feira (12) em São Manuel — Foto: Acontece Botucatu/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Botucatu foi acionado para atender a ocorrência, mas o motorista e o passageiro que estavam no carro já tinham sido levados para o pronto-socorro da cidade com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Civil, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a PM relatou sinais claros de embriaguez e o atendimento médico também atestou a embriaguez.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi autuado, mas pagou fiança de R$ 1 mil e será investigado em liberdade.

Fonte: G1

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.