Pesquisar
Close this search box.

Covid: 7 casos positivos foram registrados hoje

A Prefeitura de Tupã divulgou na noite desta quarta-feira (11/11) mais uma atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade.

De acordo com a Secretaria de Saúde, mais 4 casos suspeitos foram descartados após terem resultado negativo para a doença. Mais 36 casos suspeitos foram notificados e 7 novos casos foram confirmados. 

O levantamento mostra ainda que mais 9 pacientes venceram a Covid-19 e são considerados recuperados da doença. Desde o início da pandemia a prefeitura já realizou um total de 10.765 exames, com 9.547 resultadosnegativos e 40 óbitos. Já o número de casos confirmados chega a 1.159, sendo 47 ainda em período de transmissão. 

Tupã conta ainda com 59 casos suspeitos que estão aguardando resultado, incluindo 2 óbitos que estão sob investigação. Até o momento, 1.072 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

As taxas de ocupação hospitalar mostram que o percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus é de 50%, com 45% de pacientes de Tupã e 5% de pacientes da região enquanto o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) é de 0%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.