Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Bastos recebeu novo Escrivão

Já esta trabalhando na Delegacia de Polícia de Bastos o Policial Civil Alberto José Moysés Auada Neto.

O experiente Escrivão de Polícia trabalhou por três anos no Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Capital e veio transferido a pedido para a Delegacia de Polícia de Bastos.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia Titular do Primeiro Distrito Policial de Tupã, responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia de Bastos, afirmou que o Policial Civil irá enriquecer sobremaneira a Equipe de Policiais já formada pelos Investigadores de Polícia Nei, Nilton, Maran, Paulo e Jaqueline, pelos Escrivães de Polícia Marcos e Nelson e pela Agente Policial Luana, todos lotados na Unidade Policial.

Ressaltou o empenho do Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – DEINTER-4 Dr. Ricardo Luiz de Paula Martines e do Delegado Seccional da Estância Turística de Tupã, Dr. Luiz Antônio Hauy na concretização da transferência.

Disse ainda que a população de Bastos e região certamente notará sensível melhora no atendimento, nos indices de esclarecimento de infrações penais e no combate à criminalidade em geral.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.