Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais um óbito por coronavírus nesta quinta-feira (5)

A Prefeitura de Tupã registrou mais um caso de óbito por coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico com a atualização dos casos da doença divulgado na noite desta quinta-feira (05/11), a vítima é uma mulher de 75 anos.

A Prefeitura expressa profundo pesar pela perda e se solidariza com os familiares e amigos da vítima. A Secretaria de Saúde divulgou também que o caso de óbito de uma mulher de 70 anos, que estava sob investigação, foi descartado após resultado negativo para Covid-19.

Outros 8 casos suspeitos também foram negativados; mais 26 casos suspeitos foram notificados e 13 novos casos foram confirmados. O levantamento mostra ainda que mais 11 pacientes venceram a Covid-19 e são considerados recuperados da doença.

Desde o início da pandemia a prefeitura já realizou um total de 10.625 exames, com 9.477 resultados negativos e 40 óbitos. Já o número de casos confirmados chega a 1.122, sendo 46 ainda em período de transmissão.

Tupã conta ainda com 26 casos suspeitos que estão aguardando resultado. Até o momento, 1.036 pacientes já se recuperaram da doença na cidade.

O boletim desta quinta-feira mantém as taxas de ocupação hospitalar do dia anterior. O percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus foi de 35%, enquanto o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) foi de 0%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.