Recém-saído da cadeia é preso por furto qualificado em Tupã

Na manhã desta quinta-feira (5), por volta de 9h40 a Polícia Militar foi acionada por um cidadão que relatou o furto de vários objetos em sua residência, a vítima suspeitava que determinado morador das proximidades era o autor, o mesmo havia saído recentemente da cadeia e estava agindo de modo suspeito pelas redondezas.  

Diante das informações os Policiais obtiveram êxito em abordar tal indivíduo em frente à sua residência, na rua Assur Bitencourt. Indagado sobre o furto o sujeito disse não saber de nada e franqueou a entrada em sua residência.

No local foram localizados os produtos furtados, porém o meliante alegou que teria comprado de um noia por R$15. O indiciado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por furto qualificado, ficando a disposição da justiça.

Atenderam a ocorrência o Cabo Bertholdo e Cabo Conelian, com apoio do 1º Sargento Moreno e do Cabo Lacerda, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.