Durante atendimento de ocorrência de nota falsificada em Tupã, Polícia Militar acaba com “jogo do bicho” em bar da zona leste

A Polícia Militar tomou conhecimento de que no período da tarde de quarta-feira (4), um indivíduo que estava de camiseta vermelha e era transportado por um moto taxista havia consumido produtos em um posto de combustível e pago com uma nota falsa no valor de R$200. As informações ainda relatavam que o mesmo estaria frequentando determinado bar na região leste da cidade.

Com apoio da Força Tática, os Policiais se deslocaram para o local e abordaram o sujeito, que disse ter trocado essa nota para um conhecido que morava próximo sua residência. Lá o morador declarou que recebeu a nota do dono de um bar.

Por volta das 20h, já no estabelecimento comercial citado, localizado na Rua Mário Menegathi, o proprietário afirmou que havia recebido essa nota de R$200 de clientes e que repassou sem saber que era falsa. Porém durante a diligência os Policiais Militares, sempre atentos, perceberam vários indícios e provas da prática de “jogo do bicho”.

Foram apreendidas diversas apostas, dinheiro e uma máquina própria para registro dos jogos de azar. Todo o material e o indiciado foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para as devidas providências legais.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2° Sargento Andréia e Cabo Mauro, com apoio da Equipe de Força Tática com o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco.

Destaque especial para 2º Sargento Andréia,
que na data completava 24 anos atuando como Policial Militar


*fotos de arquivo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.