Carro fica destruído após capotar próximo da curva da AABB

Um acidente que impressionou pelo modo que um dos veículos envolvidos ficou destruído, foi registrado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 516, próximo ao trecho conhecido como “curva da AABB”.

O fato ocorreu nesta quarta-feira (4), por volta das 20h14, quando uma caminhonete Hilux se chocou com a traseira de um Volkswagen Gol, ambos com placas de Herculândia e seguiam sentido Herculândia Tupã.

Com o impacto o Gol foi arremessado para fora do acostamento e capotou. A caminhonete também saiu da pista e foi parar no meio do matagal.

Um homem e uma que estavam no Gol foram socorridos com ferimentos leves pela ambulância da Concessionária Eixo para a Santa Casa de Tupã. Na caminhonete, também um homem e uma mulher, mas não precisaram de socorros.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Tupã, com caminhão Auto Tanque e Unidade Resgate, Equipe da Concessionária Eixo, Perícia Técnica, Polícia Militar de Herculândia e Policiamento Rodoviário, com os Cabos Glauco e Trindade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.