Dia do Comerciário terá apresentações artísticas e o sorteio de vários prêmios, entre eles uma moto 0 Km

Diante das restrições impostas pela pandemia de coronavírus, o Sincomerciários não poderá realizar neste ano a tradicional festa em celebração ao Dia do Comerciário, comemorado em 30 de outubro. Entretanto, a diretoria encontrou uma alternativa inovadora para não deixar a data mais importante da categoria passar em branco e vai organizar uma live, que será transmitida pelo Facebook e pelo Youtube.

O evento virtual acontece no próximo dia 1 de novembro, a partir das 18 horas e vai contar com apresentações artísticas, manifestações sobre o Dia do Comerciário e o sorteio de vários prêmios, entre eles uma moto 0 Km.

Concorrem os comerciários sindicalizados de todas as cidades que compõem a base territorial do sindicato, desde que estejam em dia. O sorteio vai ser feito com base na ficha de registro do trabalhador no Sincomerciários e os prêmios serão entregues na casa ou local de trabalho dos contemplados.

“Nossa categoria merece reconhecimento e valorização. Por isso, mesmo neste período de pandemia, buscamos uma alternativa para celebrar a data, respeitando os protocolos de segurança ditados como forma de nos precavermos contra o coronavírus”, explicou o presidente Amauri Mortágua.

Links de acesso

Facebook

Youtube

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.