Pesquisar
Close this search box.

Dia do Comerciário terá apresentações artísticas e o sorteio de vários prêmios, entre eles uma moto 0 Km

Diante das restrições impostas pela pandemia de coronavírus, o Sincomerciários não poderá realizar neste ano a tradicional festa em celebração ao Dia do Comerciário, comemorado em 30 de outubro. Entretanto, a diretoria encontrou uma alternativa inovadora para não deixar a data mais importante da categoria passar em branco e vai organizar uma live, que será transmitida pelo Facebook e pelo Youtube.

O evento virtual acontece no próximo dia 1 de novembro, a partir das 18 horas e vai contar com apresentações artísticas, manifestações sobre o Dia do Comerciário e o sorteio de vários prêmios, entre eles uma moto 0 Km.

Concorrem os comerciários sindicalizados de todas as cidades que compõem a base territorial do sindicato, desde que estejam em dia. O sorteio vai ser feito com base na ficha de registro do trabalhador no Sincomerciários e os prêmios serão entregues na casa ou local de trabalho dos contemplados.

“Nossa categoria merece reconhecimento e valorização. Por isso, mesmo neste período de pandemia, buscamos uma alternativa para celebrar a data, respeitando os protocolos de segurança ditados como forma de nos precavermos contra o coronavírus”, explicou o presidente Amauri Mortágua.

Links de acesso

Facebook

Youtube

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.