Pesquisar
Close this search box.

Após denúncia, Força Tática da Polícia Militar flagra traficante no Jardim Aritana, em Tupã

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã recebeu na noite desta sexta-feira (23), informações de que determinado indivíduo estaria promovendo o tráfico de drogas pela rua Vista Alegre, no Jardim Aritana.

Por volta das 20h30 com apoio de outras equipes policiais, conseguiram deter o denunciado em frente de sua residência, no momento do flagrante ele estava com um pequeno tijolo de maconha e dezenove cordões confeccionados com sacolés em plástico transparente prontos para venda, cada um deles com 5 porções de crack, totalizando 95. Também foram apreendidos dez reais em dinheiro, sendo duas notas de cinco reais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por tráfico de drogas para o meliante, que já possui antecedentes criminais pelo mesmo motivo, e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, da Equipe de Força Tática, com apoio do 1° Sargento Dias, Soldados Gimenes e Cabo Cícero.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.