Pesquisar
Close this search box.

Professoras do curso de Pedagogia da FACCAT participarão do VII SELLP – Seminário de Estudos Linguísticos e Literários de Paranavaí

As professoras doutoras Franciele Ruiz Pasquim e Jessica de Castro Gonçalves, docentes do Curso de Pedagogia da FACCAT, participarão do VII SELLP – Seminário de Estudos Linguísticos e Literários de Paranavaí. Trata-se de um evento acadêmico-científico-cultural promovido e organizado pelo Colegiado de Letras da Universidade Estadual do Paraná, campus de Paranavaí, que está sendo realizado entre os dias 19 ao dia 23 de outubro, de forma online.

A professora Franciele, dia 21/10, apresentará o trabalho intitulado Contribuições da leitura literária e da escrita para a formação docente: práticas e perspectivas, texto resultante de sua pesquisa de doutorado e também de sua atuação docente.

A professora Jéssica, por sua vez, no dia 21/10, apresentará o trabalho intitulado Literatura viva: o ensino de língua e literatura por meio da recriação do romance em outros gêneros, texto resultante de sua pesquisa de doutorado.

As professoras garantem que o estudo e a pesquisa continuada garantem uma atuação profissional de qualidade, considerando que eventos como esse propiciam “oportunidades para o diálogo, a troca de experiências, o aprofundamento da teoria e aperfeiçoamento da prática”, em especial sobre temas tão pertinentes no campo da Educação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.