Pesquisar
Close this search box.

Tupã tem 15 vagas para motorista canavieiro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã informa que 15 vagas para motorista canavieiro estão disponíveis. Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado na avenida Tapuias, 907, para o preenchimento da ficha cadastral o quanto antes.

De acordo com informações do PAT, para o preenchimento de cada vaga, é necessário que os interessados possuam carteira de motorista categoria E e façam o curso oferecido pela própria empresa. Lembrando que a partir deste curso é que serão selecionados os candidatos que deverão ocupar as vagas disponíveis.

É importante ressaltar que, para o atendimento presencial no PAT, é preciso que os candidatos dirijam-se até a sala 2 e sigam todas as recomendações para evitar o progresso da COVID-19 no município, como usar máscara de proteção a todo momento, manter a distância de no mínimo 1,5m e usar álcool em gel 70% (disponível no prédio).

Já para aqueles que desejam sanar dúvidas a respeito das vagas, o PAT disponibiliza os telefones para contato (14) 3496-4605 e (14) 3496-4655.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.