Pesquisar
Close this search box.

Criminosos armados assaltaram residência na cidade de Bastos e levaram bens e veículo

Um senhor de 62 anos de idade, morador do Jardim Pitangueiras em Bastos, foi vítima de roubo. Segundo informações apuradas, o fato ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de sábado (3).

Dois indivíduos encapuzados pularam o muro da residência, que tem mais de 2 metros de altura e arrombaram a porta da cozinha. O morador estava dormindo sozinho, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que mandaram a vítima abrir o cofre, um deles em posse de um revólver e o outro com uma faca.

Os autores amarraram o homem em sua cama com fita hospitalar e praticaram o roubo, subtraindo televisor de 42 polegadas, aparelho de DVD, aparelho de som, celular, espingarda de pressão e uma certa quantia em dinheiro. Após o roubo dos objetos, os indivíduos fugiram com o veículo da própria vítima, um Toyota Corolla prata, tomando rumo ignorado.

Policiais Militares compareceram no local, em seguida foi feito patrulhamento na cidade e o automóvel localizado abandonado na estrada vicinal que liga os dois pesqueiros, próximo de um canavial. Os objetos furtados não estavam mais no carro.

A Polícia Científica conduziu o veículo à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde realizaria perícia técnica para uma possível identificação dos ladrões e demais procedimentos padrões para restituir o bem ao proprietário.

A vítima não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

Informações e foto – Valdecir Luis de Sousa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.