Pesquisar
Close this search box.

Campanha de Vacinação da Tríplice Viral é prorrogada até 31 de outubro

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Campanha de Vacinação da Tríplice Viral, que protege contra o sarampo, caxumba e rubéola, foi prorrogada até o dia 31 de outubro. Com isso, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) manterão o atendimento aos munícipes que ainda não receberam a imunização.

De acordo com a Pasta, as salas de vacinas manterão os atendimentos à população de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 16h30, já na sexta-feira, o horário é das 7h30 às 16h.

Lembrando que o público-alvo desta Campanha é formado por crianças de 6 a 11 meses (dose zero), pessoas de 1 a 29 anos (seletivo, por meio da verificação da carteira vacinal) e adultos de 30 a 49 anos (imunização em todos).

Para ser atendido, o munícipe deve ir munido com a caderneta de vacinação, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, é fundamental que todos sigam as recomendações para evitar o progresso do coronavírus, como usar máscara de proteção, manter o distanciamento de 1,5 metros de outras pessoas e utilizar o álcool em gel 70% (disponível na unidade) para a higienização das mãos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.