Pesquisar
Close this search box.

Vendedor ambulante de morango aplica golpe de R$4.000 em idosa na cidade de Bastos

Por volta das 13h30 de terça-feira (23), uma equipe da Polícia Militar de Bastos foi acionado por um fiscal da prefeitura para dar apoio na fiscalização de um vendedor ambulante que estaria na cidade vendendo morangos de forma irregular e também infringindo o Decreto 1313/20, que proíbe temporariamente venda ambulante.

O fiscal conseguiu abordar o vendedor na Rua Ademar de Barros, sendo necessário a presença da Polícia Militar. O indivíduo alegou que estava em companhia do chefe e indicou onde ele estaria. Foi feito o boletim de ocorrência em apoio ao fiscal da prefeitura e os indivíduos foram liberados.

Lá pelas 15h10, compareceram na Delegacia uma idosa de 79 anos, juntamente com a sua vizinha para registrar uma ocorrência envolvendo compra de morangos, onde a idosa pagou o valor de 20 reais, porém o vendedor rasgou as notas e alegou não poder receber o dinheiro naquelas condições.

Segundo informado, ela então tentou pagar com outra nota, novamente o vendedor alegou que aquelas notas também estariam rasgadas, e sugeriu para a idosa pagar com o cartão de crédito. Nesse momento foi feita uma transação no valor de R$4.000.

Os dois indivíduos estavam em um Chevrolet Corsa Classic, preto, placas de Santo Antônio da Platina – PR, com várias caixas de morangos, a ocorrência foi devidamente registrada e agora segue em investigação para apurar o ocorrido.

Fonte: Valdecir Luis de Souza

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.