Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo com moto furtada e sem placa tenta fugir da Polícia em Iacri

Enquanto muitos estão descansando, a Polícia Militar continua em patrulhamento constante para garantir a segurança de todos, e na madrugada desta quinta-feira (24), por volta de 1h, uma Equipe Policial visualizou uma motocicleta em atitude suspeita pela rua Bandeirantes, na cidade de Iacri.

A moto estava sem placa e o condutor tentou fugir quando recebeu ordem de parada, mas foi prontamente contido e abordado.

O meliante não possuía os devidos documentos e na consulta da situação da motocicleta foi verificado se tratar produto de furto, no distrito de Jatoba, município de Alto Alegre – SP, no mês de agosto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado, que teve a ordem ratificada pelo Delegado Doutor Sandro Resina Simões. O indiciado já possui passagens pelos Artigos 136, 129, 147, 157, 171, 342 e agora também vai responder por receptação, ART 180.

Ele permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia e o veículo foi recolhido ao pátio para posterior restituição ao proprietário.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Rodrigues e Cabo Cortez.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.